Grand Mercure Ibirapuera promove Festival de Mil Folhas

Grand Mercure Ibirapuera promove Festival de Mil Folhas

Após o sucesso da edição de 2017, a Boulangerie do Hotel Grand Mercure Ibirapuera preparou 5 novos sabores para encantar o paladar de seus clientes na 2ª edição do Festival de Mil Folhas. Até 30 de setembro, além do tradicional sabor de baunilha, sobremesa eleita como o “melhor mil folhas da América Latina” pelo The New York Times, será possível degustar o doce nos sabores de café com caramelo e flor de sal, maçã com canela, coco queimado, gianduia e chocolate intenso – que a confeitaria desenvolveu não só o recheio, mas a massa folhada de chocolate. Uma explosão de sabores!

Para acompanhar o famoso doce que é servido desde 1997, um menu especial de cafés foi preparado junto com a Nespresso, trazendo combinações de harmonização perfeitas para que a experiência do cliente seja ainda mais memorável.

Há 21 anos, a Boulangerie segue a mesma receita, hoje sob o comando da Chef Paula Gulli, juntamente com a supervisão do atual Chef Executivo Maurício Xavier.

Serviço:

Grand Mercure Ibirapuera

Quando: até 30 de setembro

Horário: das 7h às 20h (segunda a sábado) e das 7h às 18h (domingo e feriados).

Endereço: Rua Sena Madureira, 1355, Vila Clementino – São Paulo, SP

Reserva pelo telefone: (11) 3201-0800

Valor: R$ 15,00 o pedaço em qualquer sabor.

Descontos: Associado Le Club AccorHotels, ao apresentar a promoção do site do COOKLOVERS na Boulangerie, ganhará um café Nespresso na compra de 1 pedaço de mil folhas de qualquer sabor, durante o período do Festival.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram