Pela primeira vez em Cuba, Seabourn oferece viagens de luxo com quatro itinerários

Pela primeira vez em Cuba, Seabourn oferece viagens de luxo com quatro itinerários

A Seabourn, a melhor linha de cruzeiros de ultra-luxo do mundo, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, começará a navegar de Miami (EUA) e San Juan (Porto Rico) para Cuba, com um cruzeiro de 12 dias a bordo do navio Seabourn Sojourn, partindo de Miami em 4 de novembro de 2019. Seabourn se torna a terceira marca de cruzeiro da Carnival Corporation atualmente aprovada para navegar para a ilha. Os novos itinerários ajudarão a atender a crescente demanda por experiências de viagens de luxo para Cuba.

As viagens de 11, 12 e 14 dias visitarão cinco portos em Cuba, proporcionando aos hóspedes a oportunidade ideal para descobrir as diferentes regiões desta ilha. Todas as cinco viagens terão paradas noturnas na capital histórica Havana, oferecendo aos viajantes uma ampla oportunidade de conhecer esse destino vibrante. A visita a Havana permite que os visitantes explorem o Patrimônio Mundial da UNESCO durante seu aniversário de 500 anos e mergulhem em uma ampla variedade de experiências históricas e culturais.

“Muitos viajantes de luxo pretendem encontrar novos lugares para explorar e descobrir oportunidades culturais significativas. E Cuba é hoje um dos destinos emergentes mais procurados por muitos dos nossos hóspedes”, diz Richard Meadows, presidente da Seabourn. “Estamos felizes por finalmente poder incluir Cuba em nossos roteiros. Nossos hóspedes e parceiros de viagem aguardam ansiosamente uma experiência de viagem ultra-luxuosa com uma seleção mais ampla de destinos neste relativamente desconhecido tesouro caribenho. Esses roteiros de Cuba são novos e certamente satisfarão a curiosidade de qualquer pessoa que tenha considerado visitar a ilha. “

“A Seabourn oferece a oportunidade para mergulhar na história e cultura cubanas com a experiência a bordo de um navio ultraluxuoso”, declara Sylvia Luber, gerente de marketing da Pier 1 Cruise Experts, referência em cruzeiros marítimos e fluviais de luxo.

Viagem Inaugural

O navio Seabourn Sojourn irá ancorar nos cinco portos fascinantes de Cuba durante toda a temporada, oferecendo amplas oportunidades para os hóspedes descobrirem a história e a cultura, além de vários Patrimônios Mundiais da UNESCO.

Fora do navio, os hóspedes podem participar da UNESCO Partner Tours explorando as cidades do Patrimônio Mundial de Cuba, incluindo Santa Clara e Trinidad, a Reserva da Biosfera de Las Terrazas, além de excursões diurnas e noturnas, fazendo uma imersão na herança gastronômica, musical e artística cubana e participando de encontros com projetos comunitários em Havana, Santiago e Cienfuegos.

Os hóspedes contam ainda com vários eventos e experiências especiais da Seabourn, como Caviar in the Surf em Isla Catalina e praia Carambola, bem como Marina Day com esportes aquáticos de cortesia em Isla Catalina.

Mais informações em: www.pier1.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram