Festival da Cachaça de Paraty: ainda dá tempo de aproveitar

Festival da Cachaça de Paraty: ainda dá tempo de aproveitar

Quem quiser aproveitar um dos eventos mais tradicionais de Paraty, ainda tem tempo de descolar boas opções de hospedagens para curtir o Festival da Cachaça, Cultura e Sabores, realizado no município de 16 a 19 de agosto de 2018. O evento é gratuito e lota a cidade, apresentando o melhor da cultura local, da gastronomia, além das melhores cachaças produzidas na região.

Para o turista que ainda não se programou, a agência online de viagens líder nacional, Hurb, nova marca do Hotel Urbano, separou opções de hospedagens que incluem 3 diárias em pousadas para 2 pessoas, com valor total a partir de R$ 476 (em até 12x). Diariamente, o Hurb (www.hurb.com) oferece mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil.

Realizado pela Prefeitura de Paraty desde 1983, o evento está na sua 36ª edição e este ano receberá pelo menos 5 representantes dos principais alambiques da região de Paraty: Coqueiro, Corisco, Engenho D’Ouro, Paratiana e Pedra Branca. A iniciativa valoriza a tradicional produção local, oriunda do século XVI e as contribuições da cultura tropeira para a identidade gastronômica, cultural de Paraty e cidades do entorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram