Thermas dos Laranjais oferece desconto a aniversariantes

Thermas dos Laranjais oferece desconto a aniversariantes

O Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina, oferecerá desconto aos aniversariantes que visitarem parque. Agora, será possível festejar mais um ano de vida nas mais de 50 atrações oferecidas pelo Thermas de uma maneira mais barata. A promoção é válida nos meses de março, maio, junho e agosto de 2020 e dá direito à meia-entrada no dia do aniversário do visitante.

Para ter acesso à promoção, é necessária apresentação de documento com foto. O desconto não é cumulativo e os ingressos são limitados. Vale lembrar que crianças de 1 a 6 anos pagam R﹩ 10 e as de 7 a 12 anos pagam meia-entrada, mediante comprovação de documento.

O Thermas dos Laranjais é famoso pelas águas termais e pelos mais variados brinquedos para todas as idades. Para os mais aventureiros e para as crianças que têm mais de 1,20 m de altura, o parque oferece atrações com muita adrenalina, como a maior montanha-russa aquática do Brasil e o SurfMaster, única pista de surfe 180° do país, além dos brinquedos Asa Delta, Everest, Kamikaze e Rio Selvagem, entre outras.

Já para as famílias que procuram por tranquilidade, o Thermas tem piscinas com ondas artificiais, piscinas de ressurgência, ofurôs, o Clube das Crianças, com atrações exclusivas para os pequenos, e uma rede com mais de 30 bares e restaurantes. Além disso, o parque conta com a Central de Atendimento à Criança (CAC) e o ambulatório Babysitter. Caso a criança se perca de seus pais, ela ficará sob cuidados de uma babá até que sua família seja localizada através da comunicação entre funcionários treinados especialmente para isso.

Regras para o desconto:

• Válido nos meses de março, maio, junho e agosto de 2020;

• Válido apenas para visitas realizadas no dia do aniversário;

• Obrigatória apresentação de documento oficial com foto;

• Os ingressos são limitados;

• Válido para o ingresso inteiro (não vale para quem já tem direito à meia-entrada ou a outras promoções);

• Crianças de 1 a 6 anos pagam R﹩10,00 e as de 7 a 12 anos pagam meia-entrada, mediante comprovação de documento (não têm direito a esta promoção que não é cumulativa).

Mais informações em: termas.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Arquivo / Thermas dos Laranjais

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram