4 dicas para a sua curtir uma despedida de solteira em Punta del Este

4 dicas para a sua curtir uma despedida de solteira em Punta del Este

De fato as Despedidas de Solteiro(a,) estão ganhando cada vez mais destaque na vida de noivos(as), e a melhor escolha na hora dessa comemoração sem dúvida alguma, é viajar com os melhores amigos(as), padrinhos e madrinhas. Hoje as Despedidas vão muito além de celebrar o “fim da solteirice”, ela ganhou uma enorme importância e se tornou indispensável! É também o único momento pré–casamento na qual o casal consegue de fato relaxar e se desligar das preocupações do grande dia.

A maioria dos noivos(as) optam por viajarem em suas Despedidas de Solteiro(a), pois conseguem passar mais tempo com seus amigos(as) e também há mais horas de comemoração. “Os noivos(as) estão optando por viajar porque eles conseguem ficar mais à vontade com os convidados. É um momento íntimo e pessoal. Eles relembram velhas histórias, se divertem e compartilham de uma nova fase na vida do noivo(a). Só quem faz uma Despedida de Solteiro(a) consegue entender essa experiência”, conta Eduardo Vespa, fundador e idealizador da Agência Hangover, startup pioneira e especializada em realizar Despedidas de Solteiro(a) no Brasil e no mundo todo.

Foto via Portal – Dica das Américas

Um dos destinos mais procurados no momento é no Uruguai, em Punta del Este. O que não falta são as belas praias que ligam o encontro entre o Rio da Prata e o Oceano Atlântico. Suas belezas são distintas e agradam com mares calmas e agitados. Os públicos que frequentam são basicamente turistas e jovens e se tornaram uma ótima opção de passeios e divertimento para o roteiro da sua Despedida de Solteiro(a).

O Eduardo Vespa, listou as melhores praias para se conhecer e como curtir na sua Despedida de Solteiro(a) em Punta del Este!

Praia Mansa – É uma das praias mais famosas e preferidas pelo público em geral. De água doce é banhada pelo Rio da Prata e conta com um mar super calmo. Se os convidados(as) da sua Despedida curtem um banho de mar essa é ideal.

Praia Brava– Como o próprio nome diz, é uma praia com o mar bem agitado e frequentado por surfistas e jovens. Está banhada pelo Oceano Atlântico e é rodeada por uma variedade de restaurantes. Nessa praia é onde está o famoso monumento Los Dedos, também chamado de La Mano.

Praia Bikini – Localizada mais ao norte na região Manantiales, é considerada perfeita para a prática de esportes náuticos! Para os noivos(as) que curtem uma adrenalina, é ideal! Windsurf, kitesurf é o que mais rola por lá. Além disso, a praia conta com bares e restaurantes perfeito para se divertir, dançar e festar o dia todo.

Praia Solanas –É considerada a continuação da Playa Mansa já na região de Punta Ballena. A vista para o Cerro Pan de Azúcar, um dos morros mais altos do Uruguai e que enlouquece e encanta qualquer visitante! É também cercada de construções modernas e é frequenta por jovens praticantes de esportes aquáticos e suas águas são rasas.

Vale lembrar que além das belas praias a cidade também é conhecida pelas diversas opções de restaurantes e bares e você encontra bastante diversão por lá. A startup já realizou Despedidas em Punta del Este e ficou responsável por todo o roteiro e estrutura. “Hotel, aluguel de casa, alimentação completa, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, host, translado para o aeroporto. Baladas, festas na casa com DJ, decoração. Nós da Hangover cuidamos de tudo isso. O noivo(a) só se preocupa em se divertir e curtir essa fase única e especial”, explica Eduardo.

Foto via Portal – Dica das Américas

A startup faz Despedidas de Solteiro(a) no Brasil e em qualquer outro lugar do mundo. E não trabalham com pacotes prontos. Se você sonha com a sua Despedida, e não sabe nem por onde começar a Hangover é a sua escolha para resolver tudo. Que tal Punta del Este?

Mais Informações:

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram