Booking.com cria a primeira acomodação em forma de abacate do mundo

Booking.com cria a primeira acomodação em forma de abacate do mundo

Para comemorar o Dia Nacional do Abacate na Austrália, em 31 de julho, a Booking.com – líder em e-commerce de viagens que conecta os viajantes com a maior seleção de lugares incríveis para ficar, além de uma variedade de experiências imperdíveis e opções fáceis de transporte – criou a primeira Avo-Condo do mundouma acomodação em forma de abacate, fenômeno cultural no país.

Localizada por tempo limitado em Campbell’s Cove Lookout, na Circular Quay de Sydney, a Avo-Condo é uma casa feita sob medida, com o exterior em forma de um abacate cortado ao meio. Em seu interior, o visitante encontrará móveis temáticos e uma vista privilegiada.

Foto via Divulgação

Por duas diárias, viajantes sortudos terão a chance de viver o sonho millennial de passar uma noite inesquecível contemplando a Sydney Harbour Bridge e a Sydney Opera House. Tudo isso dentro de um abacate! Além disso, durante a estadia, os hóspedes receberão uma cesta de guloseimas com o tema “abacate”.

A Avo-Condo ficará disponível para reservas exclusivamente pela Booking.com e por apenas duas diárias – 31 de julho (Dia Nacional do Abacate) e 1º de agosto. Para isso, no domingo, 28 de julho, às 20h da noite (horário de Brasília), viajantes de todo o mundo poderão garantir uma das duas diárias disponíveis, por ordem de reserva.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram