Villa 25 Hostel&Suites: hospedagem moderna no Rio de Janeiro

Villa 25 Hostel&Suites: hospedagem moderna no Rio de Janeiro

Já pensou em se hospedar em um hostel com estrutura de hotel? Essa é a proposta do Villa 25 Hostel&Suites, considerado o 5º melhor da categoria de hostels pelo TripAdvisor. Localizado em Laranjeiras, na cidade do Rio de Janeiro, o hostel que é abrigado por um casarão colonial decorado, recebe hóspedes de diferentes lugares do Brasil e do mundo.

Desde a sua fundação, em outubro de 2016, já passaram mais de dez mil hóspedes entre suítes e cabines, grande parte sendo de estrangeiros, entre eles, europeus, norte-americanos e latino-americanos. O excelente custo-benefício se comprova no valor das diárias, iniciadas em R$ 50 de acordo com a modalidade de hospedagem.

Foto Divulgação

“Nosso ambiente é despojado, desde o check-in. Nossa equipe fala a mesma linguagem do público que nos procura, entende suas necessidades e interesses. Ser um destaque no segmento, sem dúvidas, é mais um motivo para continuarmos desenvolvendo um trabalho com compromisso e respeito aos hóspedes que confiam em nós”, comenta Sandra Alvite, diretora do hostel.

Entre as diferentes opções de quartos do hostel estão as cabines, também conhecidas como “cápsulas” autônomas. As cabines, de seis e 12 lugares, podem ser masculinas, femininas ou mistas. Visando a privacidade do hóspede, elas contam com cortina, luz de leitura, tomada e armários individuais. Tudo isso pensando no conforto para os hóspedes que optam por camas em ambientes coletivos. Conectado ao casarão está um prédio moderno, onde estão os quartos privados, todos suítes, com banheiro privativo e maior privacidade, que abrigam até três pessoas.

Villa 25 Restobar

Foto por Gustavo de Gaspari

A gastronomia faz parte do ambiente acolhedor do hostel. O menu internacional, de toque peruano, segue as sugestões do chef Marco Espinoza. Durante a semana, o cardápio de almoço fica ainda mais atrativo, com menu executivo apetitoso que varia entre carnes e peixes. O Restobar é aberto para os hóspedes, bem como para convidados que transitam pelas ruas das Laranjeiras.

Vale a pena sentar no balcão, que oferece mais de 20 opções de drinques. A carta da casa mostra criações próprias, além de clássicos que não saem de moda.

Mais informações: villa25.com.br

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto destaque: Gustavo Gaspari

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram