Vinícola Guaspari e Tivoli Mofarrej São Paulo apresentam parceria inédita

Vinícola Guaspari e Tivoli Mofarrej São Paulo apresentam parceria inédita

Uma paisagem mais bonita que a outra, diferentes terroirs e a colheita no inverno para uma tarde perfeita. Um hotel clássico, localizado no coração financeiro da capital. Para oferecer o melhor dos dois mundos, o Tivoli Mofarrej São Paulo e a Vinícola Guaspari se uniram para lançar o Piquenique na Vinícola, uma experiência exclusiva.

A partir de 12 de junho, celebrando o mês dos namorados, o hotel Tivoli Mofarrej São Paulo traz para seus hóspedes a experiência, com uma noite de hospedagem em categoria à escolha, café da manhã incluso para duas pessoas no 23ºandar, transfer de ida e volta para a vinícola em carro privativo e motorista e piquenique na vinícola com uma seleção de produtos do Empório Santa Maria – como queijos, torradas, geleias, mix de nuts – e uma garrafa de vinho Guaspari.

Vinícola pioneira em Espírito Santo do Pinhal (SP) e expoente da técnica da poda invertida, a Guaspari conta com vinhos premiados, como o Guaspari Syrah Vista do Chá, que recebeu medalha de ouro por dois anos consecutivos no concurso Decanter World Wine Awards com as safras 2012 e 2014. Para finalizar o dia, o restaurante Seen, localizado no 23º andar com bar 360° e uma das melhores vistas de São Paulo é a escolha ideal para o clima romântico e brindar com um dos rótulos Guaspari adquiridos durante a visita.

A experiência piquenique na Vinícola Guaspari está disponível durante os meses de junho e julho de junho com exclusividade pelo hotel Tivoli Mofarrej São Paulo, com valores a partir de R$1.750,00 e deve ser reservada com 48 horas de antecedência. Durante o ano, é possível reservar o piquenique pela Vinícola Guaspari e pelo hotel.

Serviço

Piquenique Vinícola Guaspari e hospedagem no Tivoli Mofarrej São Paulo

Quando: disponível durante todo o ano mediante reserva

Mais informações em: reservatios.tspm@tivolihotels.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Patrícia Chemin

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram