Resort terá simulador de realidade virtual durante às férias de julho

Resort terá simulador de realidade virtual durante às férias de julho

Para as férias de julho, o Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham, de Maceió, Alagoas, pretende fisgar a atenção dos seus hóspedes mirins com o uso da tecnologia. Para tal, o empreendimento irá instalar óculos de realidade virtual no salão de eventos, onde será possível assistir à vídeos de diferentes temáticas em 3D.

O local também contará com consoles de videogames de última geração, para que as crianças possam se divertir entre si.

Fora do âmbito virtual, brinquedos infláveis, gincanas com personagens temáticos, torneios esportivos e brincadeiras lúdicas, como a caça ao tesouro e o desafio do cofre, que valerá diárias de verdade como premiação para quem decifrar o segredo, completam a programação mensal.

Shows e espetáculos musicais e teatrais também estarão à disposição dos hóspedes diariamente na área do teatro Pratagy.

Além desses atrativos, o resort conta ainda com a divertida equipe de recreação Peixe Boi, que é composta por 22 instrutores e divide as atividades de lazer por faixas etárias. Crianças de até quatro anos ficam com o serviço de baby sitter (este pago a parte); de quatro a seis, elas integram o Clubinho; De sete a doze, o Kids Club, e dos doze aos quinze no grupo Teen Club.

Serviço

Pacotes: a partir de R$ 3.440,00 o casal com mínimo de 4 noites em apartamentos Studio Casal com serviço All Inclusive. Crianças de até 12 anos acompanhadas de até 2 adultos não pagam.

Endereço: Rodovia AL 101 Norte, km 10 – Pescaria, Maceió – AL

Mais Informações: pratagy.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

 

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram