Aruba é eleita um dos destinos mais atraentes do Caribe

Aruba é eleita um dos destinos mais atraentes do Caribe

Aruba, a Ilha Feliz, volta a receber o reconhecimento do público e conquista o terceiro lugar no TripAdvisor Travelers’ Choice Awards. A lista é compilada pelo site TripAdvisor baseada em opiniões e resenhas de seus usuários que compartilham as experiências de viagem.

Entre os principais atrativos de Aruba destacados na página do TripAdvisor, está a paradisíaca Praia de Eagle Beach, que nos últimos três anos se manteve no ranking mundial das melhores praias. Os usuários também destacam o parque nacional Arirok, que acolhe mais de 18% da fauna e flora da ilha, e, por último, o zoológico Philip’s Animal Garden.

“Estamos orgulhos de, novamente, fazer parte de um ranking do TripAdvisor e saber que as pessoas nos escolhem como seu destino favorito. Esse tipo de reconhecimento é muito especial para nós, já que é baseado na opinião real de pessoas que visitaram a ilha. Nós nos esforçamos diariamente para que o viajante aproveite um merecido descanso em Aruba e tenha uma experiência gratificante”, comenta Miriam Dabian da Autoridade de Turismo de Aruba (A.T.A.).

Sobre Aruba

Aruba é amada por seus moradores hospitaleiros, possui dias de sol o ano inteiro, uma cultura autêntica formada por mais de 90 nacionalidades distintas, e repleta de atividades e aventuras por toda a parte. Seja para relaxar ou curtir com amigos e família, a ilha dos contrastes oferece a escapada perfeita para os visitantes que chegam pela primeira vez e também aos que repetem a sua visita. Um dos destinos preferidos do Caribe, Aruba – a Ilha Feliz – é um verdadeiro paraíso de cenários deslumbrantes.

A ilha é considerada a mais feliz do mundo em termos territoriais, segundo um estudo de cinco anos sobre o índice de felicidade conduzido pela Autoridade de Turismo de Aruba em parceria com o Rosen College of Hospitality Management da Universidade da Flórida Central. Localizada no Caribe, fora da rota de furacões, o destino tem voos constantes que saem de várias cidades do Brasil. 

Mais informações em: aruba.com/br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / sergey02

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram