Grupo hoteleiro português Vila Galé lança sua nova unidade em São Paulo

Grupo hoteleiro português Vila Galé lança sua nova unidade em São Paulo

Na foto: Cláudio Magnavita, Diretor Jornal do Turismo; Vinicius Lummertz, Secretário estadual de turismo de São Paulo; Jéssica Michellin, Responsável de Comunicação Brasil da Vila Galé, Patrick Bertholdo, Assessor de Gabinete da Secretaria de Turismo do estado de São Paulo e Adriana Borges, Diretora de Vendas da Vila Galé (em pé)

O Vila Galé, grupo hoteleiro português com 23 unidades naquele país, lança neste mês de abril sua 9ª unidade no Brasil. Com investimento na ordem de 80 milhões de reais, o novo hotel tem inauguração prevista para abril de 2020. O prédio, localizado a Rua Bela Cintra, passará por uma remodelação e contará com 110 acomodações, mais 2 submarcas da rede: o Vila Galé Café e o Restaurante Massa Fina especializada em pizzas e massas caseiras, duas das queridinhas dos paulistanos.

A rede aposta nesse novo conceito para oferecer aos turistas e paulistanos experiências culinárias de qualidade que acabam por fidelizar e expandir a marca. O foco do novo empreendimento é o turismo de negócios, mas o grupo aposta na qualidade das instalações e perfeita localização para atender ao público que visita a maior cidade da América Latina, seja para trabalho ou lazer.

Dona da maior rede de resorts do Brasil com unidades no Rio de Janeiro, Ceará, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte, o Vila Galé tem prevista a abertura de novas unidades no Brasil, como o Vila Galé Costa do Cacau em Una na Bahia.

No lançamento do novo empreendimento Vila Galé Paulista, que aconteceu no último dia 3, autoridades e diretoria do grupo comemoram as novas perspectivas de investimentos no país, promessa de sucesso e parceria.

Texto por: Sylvia Falseti

Foto por: Divulgação

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram