Maior feira náutica do mundo, a Boot 2019 comemora seu 50 º aniversário

Maior feira náutica do mundo, a Boot 2019 comemora seu 50 º aniversário

 

Dusseldorf está em festa pela celebração dos 50 anos da Boot 2019

A feira está quebrando recordes. As salas estão cheias, com uma seleção mais ampla do que nunca de veleiros e iates a motor, os mais recentes esportes de tendência e destinos de férias para os entusiastas de esportes aquáticos.

Com cerca de 2.000 expositores, 60% deles de 73 países fora da Alemanha, incluindo os exóticos e idílicos locais de mergulho como Bonaire, Palau ou, pela primeira vez, Omã.  Seja qual for o interesse dos visitantes – velejar, andar de moto, mergulhar, surfar, remar ou simplesmente relaxar na beira da água –  este ano o visitante encontra uma demonstração incomparável de idéias para atividades de lazer na ou pela água.

Nosso repórter e diretor é um apaixonado por tudo que é ligado ao mar e aos esportes náuticos e abriu mão de curtir o verão brasileiro pra mostrar pra você o que  o mercado  náutico tem de  mais moderno no mundo .

A Boot Düsseldorf é a maior feira de barcos e esportes aquáticos do mundo e é o lugar onde toda a indústria se reúne em janeiro de cada ano. Os tomadores de decisão das grandes empresas de fretamento , por exemplo, usam a feira para obter uma visão abrangente do mercado, estabelecer contato direto com os fabricantes e fazer comparações entre eles. Os expositores estão apresentando seus novos projetos e equipamentos marítimos até 27 de janeiro de 2019. Serão 1.500 veleiros e lanchas à mostra.

Fãs de esportes aquáticos de mais de 100 diferentes países estão chegando a Düsseldorf nos nove dias do evento.  Isso significa que todo o mercado está em Düsseldorf , visitando seus incríveis 220.000 metros quadrados. Atrações para todos os entusiastas de desportos aquáticos, com foco principal em barcos e iates, motores e tecnologia de motores, equipamentos e acessórios, serviços, canoas / caiaques / remo, esqui aquático, wakeboard, wakeskating, skimboard, jetski, mergulho, surf, windsurf, kitesurf, SUP, pesca, arte marítima, marinas, instalações para esportes aquáticos, resorts de praia e afretamento. A feira está aberta das 10:00 às 18:00 todos os dias.

Texto por : Agencia com Edição de Sylvia Falseti

Fotos por : Carlos Henrique Pacheco

Follow by Email
Facebook
YouTube
Instagram